domingo, 20 de junho de 2010

JÁ VAI TARDE, IGOR RODELL!

Igor Rodell is dead. Agora está no céu dos malditos, ao lado de Bela Lugosi. Igor era um homem cagalhão, com "C" maiúsculo em todos os sentidos. Nunca mostrava a sua face, nem mesmo para o espelho. Coitado...era muito feio, feio demais. Dizem que Carlito Tevez, o atacante argentino, parecia a Miss Universo quando comparado ao Tio Rodell. Bonito mesmo eram suas palavras. Ah, que inveja a minha. Ele escrevia obras primas com a facilidade de quem toma café da manhã com sucrilhos. Sua pequena obra agora deve valer uma fortuna. Por isso mesmo, eu espero encontrar algum poema dele, perdido numa gaveta lá de casa, para depois vender na internet. Bem...não me importa as circunstâncias da sua morte. Nem sei onde esse merda foi enterrado. Para mim é menos um concorrente no mundo. Igor Rodell is dead. Velho e "querido amigo", fique com as lembranças de meus abraços de urso e com minhas lágrimas de crocodilo.

Nestor Muriel



















Não. Esse não é Igor Rodell. Ele era mais feio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Nestor,

se eu não lhe conhecesse, te amaldiçoaria. Advirto: Igor foi um fabuloso invocador de musas e outras deidades. Cuidado para não manhcar o seu nome, senão os espíritos se voltarão contra ti.

Lamentável, não? Nosso grupo está ficando enfraquecido.

Elmano.

PS: nada sei de futebol, mas deixa o time do meu país em paz.

PPS: Eu não poderia deixar em branco, Igor foi tudo que tu não foi. Mesmo sob circunstâncias estranhas, ele conseguiu morrer. E tu?